segunda-feira, março 23, 2015

NAZARÉ DA MATA - AMUNAM promove Ação do Coração 2015


A Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (Amunam), em parceria com a Coordenadoria Municipal da Mulher, e as secretarias municipais de educação, saúde e assistência social, juntamente com a Gerência Regional de Educação da Mata Norte e o 2º Batalhão da Policia Militar, promove nesta terça-feira, 23 de março, às 8h, durante a culminância do Mês da Mulher, que acontece no auditório do Colégio Municipal Dom Mota, em Nazaré da Mata, a “Ação do Coração”.
A campanha “Ação do Coração” é uma mobilização social que acontece no Brasil e no exterior desde 2012, e que este ano de 2015, o lema é voltado à Educação. A Amunam é parceira da ação há três anos.
Em Nazaré da Mata, a Amunam reuniu crianças, adolescentes, jovens, mulheres e homens para participarem da confecção de vários corações de tecidos, pondo em cada um, uma dose de amor, carinho, solidariedades e Paz. Foram quatro meses dedicado a produção de mais de 300 corações.
O objetivo da distribuição dos corações promovida pela Amunam, é para chamar atenção das pessoas para mais educação e menos violência contra as mulheres, e uma cultura de Paz.
A programação da culminância terá exposição dos trabalhos produzidos por alunos das escolas públicas de Nazaré da Mata, além da apresentação musical da Banda da Policia Militar de Pernambuco.