quarta-feira, março 23, 2022

Secretaria Municipal de Obras de Timbaúba realiza melhorias nas estradas vicinais e Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma palestra para um grupo de gestantes de alto risco que são acompanhadas pela Policlínica Dr. João Coutinho

A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua com o trabalho de melhorias na estrada de acesso à Comunidade de São José do Livramento. O piçarro, material rochoso que está sendo retirado pela máquina para construção da linha d’água, será reutilizado na recuperação da ladeira do Distrito de São José.  A prefeitura realiza diversas ações para atender a população em várias comunidades.
Na manhã desta quarta-feira (23/03), a Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma palestra para um grupo de gestantes de alto risco que são acompanhadas pela Policlínica Dr. João Coutinho. Participaram do encontro, uma nutricionista e um médico obstetra e ginecologista, com dicas e orientações sobre alimentação saudável, riscos da hipertensão e diabetes na gestação.