III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, março 17, 2022

Secretaria Municipal de Assistência Social de Timbaúba, realizou uma atividade de Arteterapia para as mulheres e em parceria com SENAR, realizou um seminário com o tema: Saúde na Terceira Idade

A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde da quarta-feira (16/03), uma atividade de Arteterapia para as mulheres. Participaram do momento, cerca de 15 mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV Idosos), Grupo Coração de Luz, em parceria com a Coordenadoria da Mulher. O objetivo da atividade foi fortalecer o empoderamento feminino, autoestima, bem estar, lazer e inclusão social das mulheres delas. 
Em comemoração ao mês das mulheres
, a Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenadoria da Mulher, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realizou um seminário, com o tema: Saúde na Terceira Idade. Um grupo com cerca de 15 mulheres participaram, durante dois dias, no período da manhã e tarde, das aulas com informações sobre a importância do autocuidado, prevenção, tratamento de algumas doenças e bem estar social, medicação correta e muito mais.