III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, março 22, 2022

Prefeitura de Limoeiro, em parceria com a Sociedade Musical 25 de Setembro, lançou o Projeto Música na Terra Amada

Na tarde da segunda-feira (21/03), na Escola Municipal Cônego Deusdedith, na comunidade rural da Vila Urucuba, a Prefeitura de Limoeiro, em parceria com a Sociedade Musical 25 de Setembro, lançou o Projeto Música na Terra Amada!
Presença de representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, da comunidade escolar anfitriã e das gestoras das cinco instituições de ensino que estão participando do projeto, além de comunicadores da imprensa limoeirense. Os convidados especiais da Banda Marcial da EREM Justo Lino Ferreira Gomes, do município de Bom Jardim, abrilhantaram este grandioso evento!
As aulas gratuitas de música estão sendo oferecidas, neste momento, em cinco escolas da Rede Municipal de Ensino de Limoeiro: Cônego Deusdedith, João Duarte, Castelo Branco, Antônio Vilaça e Nossa Senhora dos Anjos.
Com esta iniciativa, as crianças e jovens são estimulados à aprendizagem, às interações sociais e ao desenvolvimento das habilidades! Ao mesmo tempo, reforça-se o compromisso de valorizar as diversas manifestações culturais que enriquecem a sociedade! Nós acreditamos no poder transformador da Música e queremos proporcionar experiências pedagógicas ainda melhores para nossos estudantes! Fotos - Thiago Cavalcante, Luiz Pereira Neto, Vinícius Emanuel e Wilker Mattos / Prefeitura de Limoeiro