III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, fevereiro 27, 2021

SCFV da Prefeitura Municipal de Timbaúba-PE, com atendimento aos jovens da terceira idade, que tenham a partir de 60 anos e SMDS realiza manutenção nas faixas de pedestres

Nós tivemos que aprender da maneira mais difícil, que nesse momento é melhor a gente cuidar de longe, sorrir com os olhos e abraçar com o coração para que mais na frente possamos demonstrar carinho como sempre foi de costume: brincando, dançando, aprendendo e fazendo muito festa. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo-SCFV da Prefeitura Municipal de Timbaúba-PE, atende jovens da terceira idade, que tenham a partir de 60 anos. O SCFV é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. Além disso, o SCFV fortalece as relações familiares e comunitárias e promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social-SMDS, iniciou nesta segunda (22/02) a manutenção das faixas de pedestres do município, com o objetivo de garantir a segurança dos transeuntes durante a travessia das vias, por isso a manutenção é tão importante.