III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, dezembro 23, 2020

Secretaria Municipal de Educação e Esportes da Prefeitura Municipal Vicência-PE realizou Audiência Pública para apresentação do Memorial de Gestão da Educação do Exercício 2017 a 2020

Na segunda-feira 21 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação e Esportes da Prefeitura Municipal Vicência-PE realizou Audiência Pública para apresentação do Memorial de Gestão da Educação do exercício 2017 a 2020.
A Secretária Eliane Silveira apresentou as ações de maior impacto da gestão nas áreas prioritárias - Gestão Administrativa, Gestão Pedagógica, Gestão de Resultados, Programas e Projetos e Recursos. Foram também apresentados os desafios encontrados no início da gestão e as prioridades definidas no Planejamento Estratégico em consonância com o Plano Municipal de Educação, de onde foram pensadas ações de curto, médio e longo prazo. A Secretária Eliane Silveira destacou a importância do trabalho e compromisso de todos educadores e servidores da Educação, assim como todo apoio e responsabilidade do prefeito Guilherme Nunes com a Educação Municipal. Em função da Pandemia, o evento contou apenas com 45 pessoas que representaram os Conselhos com atuação na Educação, todos os Gestores Escolares, representantes do Poder Público e o Colegiado da SME. Ao final do evento, foi realizada a Certificação das Escolas com os Maiores Avanços e os melhores Resultados em IDEPE e IDEB 2019, e um Louvor a Deus como agradecimento por todo Trabalho e Conquistas proferido pela Professora e Coordenadora Pedagógica Ana Luiza. Na ocasião foi entregue o Relatório Geral das ações a Controladoria e ao Jurídico da Prefeitura.