sexta-feira, janeiro 31, 2020

Prefeitura de Nazaré da Mata-PE, reuniu donos de barracas e vendedores ambulantes para falar sobre a comercialização de produtos no carnaval e o prefeito Nino recebeu o documento da emenda parlamentar do deputado estadual Antonio Moraes (PP-PE)

O Carnaval 2020 está chegando e para garantir a festa, a Prefeitura de Nazaré da Mata-PE, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, reuniu na terça-feira (21/01), donos de barracas e vendedores ambulantes, interessados em participar da exploração de barracas de alimentos e bebidas durante os festejos carnavalesco. O principal objetivo da reunião, segundo o prefeito Nino, que estava acompanhado do vice prefeito Pereira e do Secretário de Turismo e Cultura, Flávio Nicetas, é a regulamentação da exploração de barracas durante as festividades do Carnaval 2020. Qualidade no atendimento, higienização e o manuseio dos alimentos, foram temas explorado pelo gestor. 
- Emenda  Parlamentar - O Deputado Estadual Antônio Moraes (PP-PE), alocou R$ 400 mil em emendas para Nazaré da Mata. Os recursos serão utilizados para obras de infraestrutura: calçamentos e compra de uma ambulância. Segundo o deputado, "a Capital do Maracatu, precisa de nossa ajuda. Tenho me dedicado para ajudar o município e o meu amigo particular, prefeito Nino Nascimento" declarou o deputado. "Vamos melhorar a vida de quem vive na zona rural e na cidade. Estarei ao lado do prefeito Nino lutando para que os benefícios cheguem”, reforçou Antônio Moraes. Texto: Joba Ribeiro - Fotos: Elias