III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, setembro 25, 2017

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE VICÊNCIA-PE, PARTICIPARAM DE FORMAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO NO CAMPO

A SME-Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Vicência-PE, incentiva e apoia as iniciativas de formação dos seus profissionais. Na sexta-feira(22), um grupo de professores participaram do momento Educação no Campo. Em ambiente propício para os estudos, os professores estiveram nos espaços alternativos  aos arredores da Escola Municipal Manoel de Oliveira em Taquari. 
" Nossos profissionais são compromissados com a qualidade do ensino e a secretaria contribui incentivando a participação em diversas áreas para a sua qualificação. E esse encontro foi extraordinário e significativo de aprendizagem em ambiente adequado, o campo", comentou Eliane Silveira, Secretária de Educação e Esportes. A formação aconteceu da seguinte forma:
- Manhã - Estudo na mata, roçado, bananal e horta. Reflexão do que foi explorado, com leituras de textos referentes as escolas do campo.
- Intervalo para almoço. 
- Tarde - Planejamento de acordo com o PEADS-

Proposta Educacional de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável. Crédito das fotos - Coordenadora Pedagógica, Cristina Serafim.