III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, julho 23, 2017

EX-PÁROCO DE VICÊNCIA-PE, PADRE FRANCISCO VALDEMAR, PRESIDIU A CELEBRAÇÃO DA MISSA NA 6ª NOITE DO NOVENÁRIO DE SANT'ANA, PADROEIRA DO MUNICÍPIO

A cada noite de celebração, mais fiéis participam do novenário na Matriz de Santa Ana em Vicência-PE. Na 6ª noite a Celebração da Santa Missa foi presidida pelo ex-pároco do município, Padre Francisco Valdemar e concelebrada pelo Frei Edvam da Paróquia São Sebastião no Alto do Pascoal em Recife-PE. 
A programação iniciou com a caminhada saindo da entrada da cidade com os membros do Terço dos Homens, com mini trio o grupo Lumem da Usina Laranjeiras. 
O Pároco de Vicência, Padre José Marcos, recebe os celebrantes, agradecendo em nome da comunidade e citou que receber o Padre Valdemar é momento dos paroquianos poder rever o ex-pároco e o mesmo acontecendo com o padre.


"Estou feliz em celebrar no novenário de Sant'Ana e ter esse carinho da comunidade vicenciana. Agradeço ao amigo Padre José Marcos pelo convite", comentou Padre Valdemar. O Coral Jovem animou a celebração, patrocinada pelo Grupo de Oração Terço dos Homens.

Após a celebração no palco montado em frente a matriz, a Seresta Paroquial, com músicas da MPB, com jovens do município.
Terço dos Homens de Vicência - Crédito da foto - PASCOM

Programação:
Dia - 23
19 horas - Novena coordenada pela Comunidade Santa Luzia da Usina Barra e São João Batista de Morojozinho.
Missa celebrada pelo Padre Sérgio Santana de Chã de Alegria-PE e animada pelo Coral Nossa Senhora Aparecida do Alto do Céu.
- Animação Litúrgica - Acólitos, Infância e Adolescência Missionária, Juventude Missionária e Comunidade Nossa Senhora das Dores do Povoado Trigueiros.
patrocinadores - Todas as Ana's, Vavá Ferragens e Funcionários e Márcia Oliveira e Família. 
*Após a missa em frente a Matriz, show católico com o Ministério Santos Arcanjos da cidade de Ferreiros-PE.