III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

PAIS PARTICIPARAM DO ENCONTRO FAMÍLIA X ESCOLA, NA ESCOLA MUNICIPAL LUÍZA COUTINHO EM VICÊNCIA-PE

Aproximar cada vez mais os pais e responsáveis para a escola, se torna um compromisso de todos. Na manhã de terça-feira(21) a Escola Municipal Luíza Coutinho em Vicência-PE, recebeu pais  dos alunos para o Encontro Família  x Escola. A equipe gestora e todos profissionais participaram do encontro. No início a acolhida, oração e  a mensagem "O preço do Amor".
A Secretária de Educação e Esportes do município, Eliane Silveira conversou sobre a situação da educação e o compromisso de manter um ensino de qualidade atendendo as necessidades dos alunos na escola. "Nossa equipe está empenhada para que as escolas funcionem com condições de receber não só seus filhos, mas toda comunidade", citou Eliane Silveira. 
A gestora Rosa Oliveira, informou sobre os horários de chegada e saída, fardamento que será o mesmo, a situação de empréstimo do pátio para eventos, recreio monitorado por profissionais, o carnaval dos estudantes(sexta-feira(24), manter o número do telefone no caderno para facilitar o contato e a reunião(04/03) com a coordenadora/professora Nalva Aprígio com as mães dos alunos especiais.