III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, novembro 22, 2016

PREFEITO ELEITO DE VICÊNCIA-PE, GUIGA NUNES(PSDB), MANTÉM CONTATO COM O MINISTRO DAS CIDADES BRUNO ARAÚJO SOBRE INVESTIMENTOS

Em busca de investimentos para o município de Vicência-PE, o prefeito eleito Guiga Nunes(PSDB), mantém contatos com diversas lideranças políticas. Durante a campanha eleitoral, Guiga, recebeu a visita do Ministro das Cidades, Bruno Araújo. Na ocasião o blog, conversou com Bruno Araújo, que demonstrou interesse em ajudar o município, pois acreditava na vitória de Guiga. 
Bruno Araújo e o Blogueiro Djalma Lopes
"Nós temos que incentivar a formação de novas lideranças e Guiga caminha para se tornar prefeito, uma grande liderança regional e um grande parceiro. Com a eleição de Guiga, vamos avançar em projetos importantes na área da habitação popular, saneamento e em estrutura, que são fundamentais para o município. Quero ver Guiga prefeito e logo recebê-lo em Brasília, para tratarmos de projetos para beneficiar a população. Precisamos avançar com prefeitos de qualidade e Guiga reúne essas condições. Em breve lançaremos o Cartão Reforma e vamos ampliar o Minha Casa Minha Vida", comentou Bruno(Setembro 2016). "Nossos esforços serão intensos na busca de investimentos para o município. Temos um relacionamento amigável com o Ministro Bruno Araújo, o qual colocou-se a disposição para ajudar Vicência", frisou Guiga. O Ministério das Cidades, é responsável pelo Programa Minha Casa Minha Vida e esta semana lançou o Cartão Reforma que beneficiará famílias com renda de até R$ 1,8 mil mensais, para reforma e reparos em suas residências. Segundo o ministro das Cidades, Bruno Araújo, esses valores não são um financiamento, mas um benefício. As pessoas não terão de pagar prestação ou juros pelo uso do dinheiro. “Estamos falando de recursos entregues à população, não de empréstimo”, afirmou.