domingo, setembro 25, 2016

MINISTRO DAS CIDADES BRUNO ARAÚJO(PSDB), PARTICIPOU DE COMÍCIO DE GUIGA(PSDB) EM VICÊNCIA - PE, E PROMETEU AJUDAR O MUNICÍPIO

No sábado(24) a Coligação Muda Vicência, promoveu um ato de campanha diferente. A concentração aconteceu no Loteamento João Ramos Maranhão, onde aconteceu o comício. Os candidatos aproveitaram para discursar e apresentar suas propostas para o eleitorado. Depois em caminhada ao som dos paredões percorreram diversas ruas. Na volta se concentraram em frente ao Vicência Hotel e Restaurante e ouviram as palavras do deputado estadual(PSDB) Antonio Moraes e do Ministro das Cidades, Bruno Araújo(PSDB). 
Deputado Estadual Antonio Moraes, Ministro das Cidades Bruno Araújo e Guiga
- Deputado Antonio Moraes - "A cada dia sentimos a vontade do povo de Vicência em mudar. O nosso compromisso com Guiga e seu grupo político é ajudar o município a se erguer através de ações concretas que beneficiem a todos".
- Ministro das Cidades Bruno Araújo - "Nós temos que incentivar a formação de novas lideranças e Guiga caminha para se tornar prefeito, uma grande liderança regional e um grande parceiro. Com a eleição de Guiga, vamos avançar em projetos importantes na área da habitação popular, saneamento e em estrutura, que são fundamentais para o município. Quero ver Guiga prefeito e logo recebe-lo em Brasília, para tratarmos de projetos para beneficiar a população. Precisamos avançar com prefeitos de qualidade e Guiga reúne essas condições".