III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, junho 05, 2011

E Palocci!

*Alas do PT se encarregam de detonar Palocci - Além de se esforçar para desviar dos ataques da oposição, é dentro de seu próprio partido que o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, enfrenta dificuldades na busca por apoio para permanecer no governo.
*
Dono da casa onde mora Palocci diz não ser laranja Os proprietários do apartamento que o ministro Antonio Palocci aluga em São Paulo disseram à Folha que a empresa em nome da qual o imóvel foi registrado não é administrada por laranjas.
*
Oposição diz que para Palocci não há mais saída - Oposicionistas ouvidos pelo site de VEJA neste sábado acreditam que, a partir de agora, o simples afastamento temporário do ministro Antonio Palocci já não é mais suficiente. Isso porque a situação do petista se complicou ainda mais com outra revelação sobre a conduta altamente suspeita do ministro.
*
Palocci já está fora do governo, dizem analistas - A crise provocada pela evolução patrimonial do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, e sua demora para se explicar publicamente, pode ter definitivamente enterrado o principal articulador da presidente Dilma Rousseff.
*
Dilma ouvirá Lula sobre demissão de Palocci -A presidente Dilma Rousseff vai consultar a opinião de seu antecessor, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e de outros aliados antes de decidir se demite ou mantém o ministro Antonio Palocci na chefia da Casa Civil.