segunda-feira, setembro 04, 2017

Gêmeos de 1 ano e dois meses morrem afogados em piscina-MS

Reprodução/FacebookEquipe médica tentou reanimar os bebês por 35 minutosReprodução/Facebook
por Naiane Nascimento -A morte de dois irmãos gêmeos de um ano e dois meses chocou a cidade de Três Lagoas, situada a pouco mais de 300 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Eles chegaram a ser levados ao hospital e passaram por reanimação, mas não resistiram. Eles haviam passado pela grade de proteção para a piscina e se afogaram. As crianças são filhas de do advogado Clayton Moraes, ex-procurador da Prefeitura de Três Lagoas. 
Conforme os pais, eles estavam aguando as plantas do jardim quando os meninos passaram pelo isolamento e caíram na água. Por volta das 7h30 eles foram vistos e levados ao hospital, ainda desacordados. De acordo com a imprensa local, a equipe médica tentou realizar reanimação nos bebês por 35 minutos, mas o quadro não foi revertido e eles faleceram devido a uma parada cardiorrespiratória, por conta do afogamento, detalhou o médico. 
O horário de entrada dos meninos no hospital foi às 8h45 e, segundo Moraes, antes de levá-los o Corpo de Bombeiros foi acionado e a mãe tentou fazer a reanimação das crianças de acordo com as orientações dos bombeiros. Como eles não respondiam, os pais encaminharam os bebês ao hospital.